Código de Conduta

O que nos importa é que você se divirta realizando uma propaganda boca a boca honesta e clara. 

O que não queremos em nenhum caso é que os Insiders passem a se comportar como publicitários “clandestinos” nem instrumentos publicitários controlados. Por isso estabelecemos uma série de diretrizes. 

No caso das campanhas com produtos alcoólicos, cumprimos estritamente certas normas adicionais (a seguir)

Pedimos a todos os Insiders que aceitem explicitamente, respeitem e apliquem este código de conduta:
 

1. Clareza  – Os Insiders deverão comunicar em todo momento que estão participando de uma campanha de propaganda boca a boca e que é assim que descobriu os produtos que estão provando. Não há nada secreto nem traiçoeiro: simplesmente, informe que esta participando de uma campanha Insider. 
 

2. Sinceridade  – A propaganda boca a boca só funciona se for sincera. Isto significa que você pode dar sua própria opinião, como todas as vantagens e desvantagens do produto. Se a propaganda boca a boca não for sincera ou for falsa, se perceberá logo. Você não vai querer enganar ninguém e colocar em perigo sua relação, certo? O que conta é sua opinião sincera, e isso é o que você quer compartilhar com outras pessoas. 
 

3. Você não é um vendedor – Comparta sua opinião honesta, nada de discursos exagerados nem argumentos de venda. Participar em uma campanha Insider não significa que você tenha que exagerar nem vender nada. Seja natural, seja você mesmo e fale como você fala naturalmente sobre os produtos. 
 

4. Escolha própria – Você é quem decide se quer ou não participar em uma campanha, e é quem determina para que produtos quer fazer propaganda boca a boca. Se algum projeto não interessar, não participe e ponto. 

5. Escute ativamente – Preste atenção às reações de outras pessoas sobre a sua opinião do produto. As conversas não são mantidas sozinhas. Quando você fala sobre o produto, terá informação interessante, mas outras pessoas também desejarão compartilhar suas experiências, opiniões e perguntas. Se você escutar ativamente, poderá acumular muitas opiniões, experiências, vantagens e desvantagens. Quanto mais informação você tiver durante uma campanha, melhor. 

 

6. Opiniões e comentários – Entre em contato conosco, pois estamos sempre a sua disposição. Envie-nos regularmente breves informes através do nosso site. Estes informes deverão conter comentários, opiniões e experiências, tanto suas como de seus amigos. Quanto mais detalhes, melhor. No final das contas, você é nossos olhos e ouvidos! Mantenha-se informado das novas campanhas e preencha as pesquisas e os questionários o quanto antes para que possamos buscar campanhas a sua medida. Estamos aqui para ajudá-lo, se você tiver alguma pergunta ou sugestão, você só tem que nos escrever.
 

7. Os Insiders se divertem– Divirta-se durante as campanhas. Como Insider, é importantíssimo que você possa se divertir com a propaganda boca a boca. É emocionante ter acesso a magníficos novos produtos, e você deve falar deles do seu jeito: quando quiser, com quem quiser. Relaxe e curta as conversas!

 

Política de campanhas de produtos alcoólicos 

a. As informações de campanha para os Insiders cumprirão com todos os requisitos de nossos clientes relativos à comunicação sobre álcool.

b. Os participantes terão ao menos 18 anos.

c. Os produtos alcoólicos estão destinados exclusivamente a adultos, e portanto pedimos explicitamente aos Insiders que não deem a provar produtos alcoólicos a menores de idade (menores de 18 anos)

d. Aproveite, mas beba com moderação: o objetivo da campanha é descobrir produtos, dá-los aos amigos para provar e dar opiniões honestas ao respeito. Não tome tudo sozinho! 

e. Durante a campanha falaremos do abuso de álcool mediante campanhas institucionais ou do setor.