Código de conduta

 

O que nos importa é que um Insider se sinta bem realizando um marketing boca a boca honesto e claro.
O que nós não queremos, em nenhum caso, é que os Insiders passem a se comportar como os anunciantes "clandestinos" ou como ferramentas de publicidade controlada. Então, nós estabelecemos um conjunto de diretrizes.
Para campanhas com bebidas alcoólicas, cumprimos rigorosamente algumas regras adicionais (abaixo)
 
Pedimos a todos os Insiders que aceitem explicitamente, respeitem e apliquem este código de conduta:
 
1. Clareza - Os Insiders deverão comunicar em todos os momentos para os outros participantes que está em uma campanha de boca a boca e é assim que você descobriu os produtos que estão sendo testados. Não há nada de secreto ou traiçoeiro: basta participar de uma campanha Insider.
 
2. Sinceridade - O marketing boca a boca só funciona se ele é sincero. Isto significa que você pode ter sua própria opinião, com todas as vantagens e desvantagens do produto. Se o marketing boca a boca não é sincero ou é falso, se notará imediatamente. Você não quer enganar ninguém e prejudicar o seu relacionamento, certo? O que conta é a sua opinião honesta, e é isso que eu quero compartilhar com os outros.
 
3. Você não é um vendedor -  Compartilhe a sua opinião honesta, sem discursos exagerados e nem argumentos de vendas. Participar de uma campanha Insider não significa que você tem que exagerar ou tentar vender alguma coisa. Seja natural, seja você mesmo, e fale como você fala de outros produtos.
 
4. Escolha própria  -  você decide se quer participar de uma campanha, e que determina que produtos que você quer fazer marketing boca a boca. Se um projeto não lhe interessa, não participa e ponto.
 
5. Ouça atentamente - Preste atenção às reações das outras pessoas a sua opinião sobre o produto. Quando você fala sobre o produto, você terá informações interessantes, mas outras pessoas também querem compartilhar suas experiências, opiniões e perguntas. Se você ouvir atentamente, você pode acumular um monte de opiniões, experiências, vantagens e desvantagens. Quanto mais informações você reunir durante a campanha, melhor.
 
6. Opiniões e comentários -  regularmente, entre em contato conosco. Enviar breves relatórios regularmente através do site. Estes relatórios devem incluir comentários, opiniões e experiências, tanto suas como a de seus amigos. Quanto mais detalhes melhor. Finalmente, depois de tudo, serão os nossos olhos e ouvidos! Mantenha-se informado de novas campanhas e preencha os questionários mais rápido possível para que possamos buscar novas campanhas para você. Estamos aqui para ajudar, por isso, se em algum momento você tiver dúvidas ou sugestões, é só nos enviar.
 
7. Os insiders se divertem -  Você se divertirá durante as campanhas. Como Insider é importante que você se diverta com o marketing boca a boca. É emocionante ter acesso a produtos novos, e você deve falar deles `a sua maneira: a qualquer hora, com qualquer pessoa. Relaxe e desfrute da conversa!
 
 
 

Política de campanha de produtos alcóolicos

 
a. As informações das campanhas a ser enviada para os Insiders cumprirão todos os requisitos do cliente relacionados com a comunicação sobre o álcool
 
b. Os participantes terão pelo menos 18 anos
 
c. Produtos alcoólicos são apenas para adultos, e, portanto, é expressamente proibido dar bebidas alcoólicas a menores de 18 anos
 
d. Aproveite, mas beba com moderação: o objetivo da campanha é descobrir produtos, encaminhá-los aos amigos e colher opiniões honestas sobre ele. Não é  provar tudo sozinho!
 
e. Durante a campanha falaremos sobre abuso de álcool mediantes campanhas institucionais do setor.